Hometown Glory: obter subsídios de inicialização e investimentos em sementes de sua cidade
Q: Eu comecei um negócio homebased há duas semanas, e eu só recebi meu primeiro cheque. Preciso configurar uma conta bancária separada para o meu negócio? E se um cliente quiser pagar com cartão de crédito?
R: É um grande problema. Enquanto a maioria das empresas start-up luta para encontrar clientes, parece que você tem esse problema lambido. Agora tudo que você precisa fazer é encontrar um lugar para esconder o seu dinheiro. Enquanto você não precisa de nenhuma licença ou licença especial para começar a aceitar dinheiro de clientes, existem algumas noções básicas de negócios que você deve estar ciente de - especialmente se você incorporou seu negócio sob um nome que é diferente do seu próprio.
Configurar uma conta bancária empresarial. Se você estiver operando seu negócio sob seu próprio nome, você pode pedir a seus clientes para fazer seus cheques pagáveis diretamente a você e depositá-los em sua verificação pessoal ou conta poupança. No entanto, se você tiver incorporado sua empresa e selecionado um nome corporativo, você deve primeiro configurar uma conta corrente de negócios para que você possa depositar cheques feitos para sua empresa.
Obter um número de identificação fiscal. Para abrir uma conta bancária de negócios, primeiro você precisará solicitar um número de identificação fiscal do IRS. Uma vez que o IRS emite um número, você precisará obter um número de identificação fiscal do estado em que você pretende fazer negócios. Para obter um número de identificação fiscal federal, preencha o Formulário SS-4 (disponível no site do IRS, clique em & quot; Formulários e Publicações & quot;) e envie-o por correio ou fax para o escritório do IRS indicado nas instruções para Form SS-4. Não há taxa. A maioria dos escritórios do IRS emitirá o número por correio dentro de duas a três semanas após receberem o formulário SS-4. Para obter seu formulário de identificação de imposto estadual, vá para Diretório de sites de impostos e contabilidade e clique em & quot; Estado e imposto local. & Quot; O banco também pedirá para ver os artigos de incorporação de sua empresa e seu selo corporativo.
Aplicar para um nome fictício. Se você decidir permanecer uma empresa unipessoal ou parceria, mas optar por fazer negócios sob outro nome (conhecido como DBA), você terá que registrar seu nome fictício com a sua cidade, concelho ou estado antes de seu banco vai deixar você abrir uma conta de negócios . Em muitos estados, tudo que você tem que fazer é ir aos escritórios de condado e pagar uma taxa de registo ao caixeiro de condado. Em outros estados, você precisará colocar um aviso em um jornal local. O custo de arquivar um nome fictício varia de US $ 10 a US $ 100. Na maioria dos estados, as corporações não precisam arquivar nomes fictícios a menos que as corporações façam negócios sob nomes diferentes dos seus.
Configurar uma conta de comerciante. Se você quiser ser capaz de aceitar o pagamento por cartão de crédito, você precisará configurar o que é conhecido como uma conta mercante. Para aceitar cartões de crédito, você precisa de três coisas: uma conta de cartão de crédito comerciante, uma conta bancária e uma maneira de processar os pagamentos. Uma conta de comerciante permite pagamentos dos seus clientes através de Visa, MasterCard, American Express e outros cartões para ser transferido para a conta bancária que você designar. Você pode esperar pagar taxas de arranque de US $ 50 a US $ 200, mais mensal e por taxas de transação. Taxas de declaração mensal geralmente variam de US $ 4 a US $ 20, e as taxas de transação normalmente executar 5 a 50 centavos por compra. A taxa de desconto - a porcentagem que você é cobrado por transação - geralmente varia de 1,5 por cento a 3 por cento, com base no volume de vendas do cartão, o grau de risco e se você deslizar o cartão do cliente em sua loja ou aceitar encomendas on-line. Confira o Google para obter uma lista de fornecedores de serviços comerciais para comparar as taxas e os termos.
Confira os sistemas de pagamento on-line. O PayPal, o maior sistema de pagamento on-line do mundo, permite que os consumidores enviem dinheiro a qualquer pessoa com um endereço de e-mail através de seu cartão de crédito ou conta corrente. O PayPal pode ser uma maneira econômica de coletar pagamentos para empresas que fazem negócios on-line. O PayPal cobra de 0,7 a 2,9 por cento da transacção mais 30 cêntimos por encomenda, dependendo do volume de vendas da sua empresa. Basta adicionar o PayPal & quot; Comprar agora & quot; Botão para o seu site, e seus clientes podem clicar no botão e pagar com sua conta PayPal. O pagamento é processado e enviado diretamente para sua conta do comerciante e o cliente é devolvido ao seu site.
Rosalind Resnick é o fundador e CEO da Axxess Business Centers Inc .. uma empresa de consultoria de loja para start-ups e pequenas empresas. Ela é uma ex-jornalista de negócios e computadores que construiu sua empresa de marketing na Internet, NetCreations Inc .. de uma start-up homebase de duas pessoas para uma empresa pública que gerou US $ 58 milhões em vendas anuais.
As opiniões expressas nesta coluna são as do autor, e não do Empreendedor. Todas as respostas destinam-se a ser de natureza geral, independentemente de áreas ou circunstâncias geográficas específicas, e só devem ser invocadas após consulta de um especialista adequado, como um advogado ou um contabilista.
Comments
Post a Comment